Que a Casa Assuf é suspeita para falar de tecidos todos nós sabemos. Agora que esse pode ser um mercado novo para aqueles que querem inovar e empreender, provavelmente é novidade.
Então esse é o intuito do post de hoje: te mostras as possibilidades que existem dentro do mercado têxtil, que vão muito além do que imaginamos. Para isso, listamos as principais ideias que temos para você faturar mais sabendo sobre tecidos – e a gente espera que você aproveite (e anote!) tudo aí, combinado?
INVISTA EM MARKETING
Verdade seja dita: poucas pessoas produzem conteúdos relevantes de moda, quem dirá sobre tecido! Por ser um tema ainda muito “desconhecido” pelo mercado, é muito raro encontrar profissionais que sabem vincular esses dois universos em um só. Ou seja: a indústria está desesperada por aqueles que entregam esse tipo específico de qualificação. Por isso vale MUITO a pena investir.
FAÇA A ESCOLHA CERTA DO PRODUTO
Seja no estilo, na modelagem ou no varejo, tenha em mente que a escolha certa do produto faz toda a diferença. Com ele, você pode tanto ganhar, como perder – tanto tempo e dinheiro, como material. Por isso a importância de ter referências no segmento, como a Casa Assuf é, entende?
FIDELIZE O CLIENTE
Ao usar um tecido errado ou de qualidade inferior no seu produto, o cliente não consegue perceber – nem captar – o valor dele. Ou seja: você e sua marca acabam perdendo credibilidade por causa de um problema pequeno, mas que faz estragos enormes.
ENTREGUE AUTORIDADE
Se você entregar instruções e informações de confianã sobre seu produto, o cliente certamente confiará muito mais no seu produto e serviço.
AGREGUE VALOR AO SEU PRODUTO
Quais são os diferenciais do seu produto? Por que seus clientes devem comprar seu produto e não do concorrente?
É muito importante o público-alvo entender as informações da etiqueta de maneira clara e valiosa. Assim, você vai produzir um conteúdo de primeira para sua marca.
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Fotos: Elements Envato | Fonte: Priscila Faiad