2021 é um ano para lá de especial para a Casa Assuf: é nesse ano que completamos oito décadas de uma história muito bem vivida, doada inteiramente ao universo de tecidos. Nesse caminho, vimos e conhecemos tantas pessoas especiais, desde nossos colaboradores até os clientes fiéis que nos fortalecem dia a dia.
Então pensamos: qual a melhor forma de comemorar nosso aniversário de 80 anos senão reunindo alguns (dos muitos!) profissionais que escreveram (e ainda escrevem) essa história tão lindo ao nosso lado?
Assim surgiu a ideia do #EspecialCasaAssuf. Durante cinco semanas ininterruptas, vocês, nossos fiéis consumidores e leitores, vão poder conferir aqui no blog, posts que trazem visões, opiniões e experiências de pessoas importantes para nós. Elas nos ajudaram e ainda ajudam a edificar uma história muito bonita e de grande relevância, que busca sempre o aprimoramento dos serviços para entregar a todos o que há de melhor no mercado de tecidos.
#EspecialCasaAssuf: fala, Maria da Paz!
E para começar… Pode entrar, Maria da Paz!
A estilista é uma das nossas clientes preferida nesse Brasil todo! Sempre elegante e inovadora em suas criações para a alta costura, Maria tirou um tempinho na sua concorrida agenda não só para escolher, de pertinho, nossos tecidos que ama de paixão, mas também para contar à Casa Assuf nossa equipe o que representa a na sua vida pessoal e profissional.
“A Casa Assuf, pra mim, é sinônimo de crescimento profissional. Na verdade, é sinônimo de um crescimento profissional meu mesmo, porque conheço muitos vendedores que estão aqui há muito tempo, e vir na loja me incentiva nas minhas criações. Eu gosto de tudo o que tenho aqui para minha matéria prima… Gosto principalmente de tocar nos tecidos, porque a gente precisa senti-lo para realmente ver se o caimento é adequado para aquela criação.
Também acredito que a gente precisa estar sempre próximo a tudo aquilo que estamos comprando. Às vezes mandamos uma pessoa, um profissional que trabalhe conosco mesmo, para realizar a compra… Mas não é a mesma coisa. Quem cria tem que sentir o que está fazendo, o que está usando para fazer.
E aqui a gente tem a matéria prima do tecido, que é o principal para concretizar nossa criação. É o tecido que faz a criação, por isso eu gosto tanto de estar aqui. Além disso, tenho todo o carinho dos vendedores, dos gerentes… Desde os meninos que estão ali para servir uma água até os gerentes que auxiliam na venda. É maravilhoso, me sinto acolhida. É minha segunda casa”, contou a estilista.
E nós nem precisamos dizer que AMAMOS quando ela vem nos visitar e, de quebra, leva para seu atelier os produtos que oferecemos com tanto carinho, né?!
Maria da Paz, você é sempre muito bem-vinda na Casa Assuf.
E como você mesma sente, “mi casa, su casa”!
Gostou do #EspecialCasaAssuf? Fique por aqui por semana que vem tem mais!
Fotos: Reprodução da Internet