Ainda aproveitando que ontem, dia 28 de junho, foi comemorado o #DiaDoOrgulhoGay, nós, da Casa Assuf, reservamos um espacinho para dedicar todo nosso carinho à comunidade LGBTQI+ através de dicas para planejar uma celebração ainda mais especial. Afinal, nem só de tecidos se vive a vida, né?
Brincadeiras à parte, acreditamos muito que todo tipo de amor pode (e deve!) ser comemorado… Então fique de olho nas dicas!
PENSEM EM UMA CERIMÔNIA ESPECIAL
Como a maioria das religiões não celebra a união de duas pessoas do mesmo sexo, aproveite sua criatividade e invista em uma cerimônia diferente do lugar comum. Ela pode ser até religiosa, mas o mais importante é que faça sentido para vocês, noivos ou noivas.
ORGANIZEM TUDO COM O CERIMONIALISTA
“Quem entra primeiro?”, “Quem espera quem no altar?”, “Tem buquê para jogar para os convidados?”, “Quais serão os trajes?”.
Essas e muitas outras perguntas têm que ser respondidas por vocês para o profissional que esteja ajudando a organizar a união.
E lembrem-se sempre: não há regras para um casamento, independentemente do seu formato!
BUSQUEM FORNECEDORES ESPECIALIZADOS
Como eles têm experiência com casamentos homoafetivos, saberão conduzir todas as propostas da melhor forma, sugerindo ideias e agradando tanto a vocês, como aos convidados.
NÃO DEIXEM DE FAZER NADA!
Assim como em qualquer casamento, obviamente a celebração é pensada nos mínimos detalhes, desde a decoração até o as lembrancinhas. Então não abram mão de todo carinho e dedicação que vocês merecem receber no grande dia. Afinal, amor é amor sempre! <3
E não se esqueçam: se precisarem de um tecido para construir e hastear a bandeira LGBTQI+, a Casa Assuf estará de braços abertos para fornecer – e levantar junto!
Curtiu esse post? Deixa sua opinião aqui nos comentários do blog da Casa Assuf!
Fotos: Reprodução da Internet